Thứ Ba, 19 tháng 3, 2013

Macacão de croche

 Meninas fiz o macacão e o pap mas nao sei se coloco no blog.Uma amiga do face, a Nalu, viu e gostou ,mas nao tem receita ou gráfico eu fiz no olhometro mesmo.Fiz a receita que quiser e só me mandar um emai e  eu mando.
meu email - sandra.coatti@hotmail.com
ME DIGAM O QUE FAÇO????????
Bjs..............

Socializer Widget By Blogger Nhultm
SOCIALIZE IT →
FOLLOW →
SHARE IT →

0 nhận xét :

Đăng nhận xét