Meninas fiz o macacão e o pap mas nao sei se coloco no blog.Uma amiga do face, a Nalu, viu e gostou ,mas nao tem receita ou gráfico eu fiz no olhometro mesmo.Fiz a receita que quiser e só me mandar um emai e eu mando.
meu email - sandra.coatti@hotmail.com
ME DIGAM O QUE FAÇO????????
Bjs..............
meu email - sandra.coatti@hotmail.com
ME DIGAM O QUE FAÇO????????
Bjs..............




















